Priscila da “TV Colosso” está de volta às telas em campanha para a Petlove

“A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público“, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.

Para os nostálgicos de plantão temos uma boa notícia: ela está de volta! Mas agora, em uma campanha para a Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets do Brasil.

Em uma ação inédita, criada em parceria com as agências CP+B e Soko, Priscila se torna a primeira pet influencer do Brasil, já que ela era acompanhada por milhares de pessoas muito antes de existir as redes sociais.

Por Alana Santos - Publicitários Criativos

 

  • Toda criança dos anos 90 conhecia a famosa Priscila, destaque do programa “TV Colosso”.

Você tem algum projeto?

Está precisando de uma presença coerente e coesa no ambiente online e offline?

CENTRAL DE ATENDIMENTO