Notícias

Admirável Mundo Novo (Digital)

Diante de uma pandemia, veja como as soluções digitais mudaram vidas para melhor em cinco setores

10 ideias de promoção para impulsionar mais vendas

Nada é inatingível com o planejamento, estratégia e execução certos

A Cristalina Água Mineral Natural inova no nome e na identidade visual.

Como parte de uma evolução de vários anos A Cristalina modernizou seu branding empresarial e está de cara nova!

Fanta lança bebida com “sabor misterioso” para o Halloween

A Fanta já está se preparando para o Halloween com o lançamento de uma edição especial.

Guaraná Antarctica lança seis sabores escolhidos por consumidores

O Guaraná Antarctica, da Ambev, apresenta a edição especial de 100 anos com seis sabores inéditos: Guaraná Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate.

Abbott e Real Madrid apoiarão nutrição infantil

Empresa se torna parceira de ciências da saúde e nutrição do clube espanhol pelos próximos três anos e dará suporte aos projetos da Fundação Real Madrid

Priscila da “TV Colosso” está de volta às telas em campanha para a Petlove

“A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público“, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.

8 lições de marketing que podemos tirar com a série Round 6

Entre todas indicações e comentários, a série sul-coreana “Round 6” está sempre em pauta. Trata-se de um daqueles casos em que um tema envolve a internet por alguns dias ou semanas.

Volvo apresenta nova identidade visual minimalista

Seguindo a tendencia das outras montadoras de automóveis, a Volvo também decidiu atualizar a marca e apresentou recentemente sua nova identidade visual minimalista.

Marca lança linha para pets inspirada no Scooby-Doo

Os amantes de pets e do clássico desenho Scooby-Doo já podem comemorar, em parceria com a Warner Bros.

CENTRAL DE ATENDIMENTO