Os amantes de pets e do clássico desenho Scooby-Doo já podem comemorar, em parceria com a Warner Bros.

A FreeFaro decidiu lançar uma linha completa de itens para cães e gatos, inspirada no famoso Scooby-Doo.

A coleção traz estampas exclusivas, produzidas com os elementos clássicos da animação. A linha é composta pelos seguintes acessórios: coleiras, guias, peitorais (modelos H, antipuxão e air), cinto de segurança, chaveiros (simples e com mosquetão), caminha e bolsa de transporte inspiradas na icônica van Mystery Machine.

Todas as fitas usadas nos acessórios foram desenvolvidas com estampas em ambos os lados. Na parte da frente, a cor “azul Scooby” carrega toda a simbologia de amizade entre os personagens Salsicha e Scooby-Doo, trazendo ainda elementos clássicos como a Mystery Machine, os famosos biscoitos Scooby, a medalha de sua coleira e os clássicos olhos em tom de mistério. Já no verso, a cor e textura fazem referência à pelagem marrom, expressões divertidas e as pintas que fazem parte do corpo do personagem.

Agora, o produto mais procurado é a coleira oficial, que é uma verdadeira réplica da peça usada na animação, tendo até mesmo o pingente com a sigla “SD”.

A caminha e a bolsa de transporte também são fiéis à van da turma, reconhecida pelos fãs até mesmo como um dos personagens.

A ideia é trazer a sensação que os pets também podem fazer parte das investigações do grupo e entrar na própria Mystery Machine. Todos os produtos foram criados para serem utilizados tanto por cães quanto por gatos.

Os preços dos itens variam entre R$19,90 e R$ 399,90 e já estão disponíveis para compra nos quiosques da marca e também no site da FreeFaro.